Bando que matou funcionário da Ufam e assaltou banco em Nova Olinda é preso

Apontados como integrantes de uma quadrilha responsável pore vários crimes, como o latrocínio na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), o roubo a uma agência bancária no Conjunto Manôa e pelo roubo de uma agência bancária no município de Nova Olinda do Norte, Leandro Santos Araújo, 30, Danilo Oliveira Duarte, 23, conhecido como “Paulista”, e Matheus Cunha de Oliveira, 21, foram presos, quinta-feira, dia 6, em Manaus.

De acordo o delegado Adriano Felix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), os infratores foram interceptados por volta das 16h, em via pública, na Avenida Francisco de Queiroz, no momento da abordagem os três acusados estavam em um veículo com restrição de roubo – um Chevrolet, modelo Agile, de cor branca e placas clonadas.

Os três foragidos da Justiça tinham em nome deles mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pelo juiz Luís Carlos Valois, da Vara de Execuções Penais (VEP).

Danilo, Leandro e Matheus serão indiciados por latrocínio e pelos roubos à agência bancária na zona Norte da cidade e à residência no bairro Dom Pedro. Danilo também responderá pelo roubo à agência bancária de Nova Olinda do Norte.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Danilo será reconduzido ao Compaj. Leandro e Matheus serão levados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorFeiras de Produtos Regionais podem movimentar R$ 18,5 milhões em 2017
Próximo artigoGoverno propõe salário mínimo de R$ 979 para o próximo ano