Na manhã de sexta-feira (24), no povoado Jenipapo, localizado no município de Lagarto no Sergipe, Maria Aparecida do Nascimento, 48 anos, conhecida como “Cida”, foi morta a golpes de foice.
Parte do rosto da vitima ficou desfigurado, pois os golpes atingiram um lado do seu rosto. Moradores ficaram chocados com tamanha brutalidade.
Segundo os primeiros levantamentos tudo indica que o marido foi o autor do crime.
O crime aconteceu depois de uma discussão entre a vítima e seu marido.
Uma filha da vitima relatou que acordou com os gritos da mãe que estava sendo agredida pelo seu padrasto, identificado como Genisson Santos de Jesus.
As agressões estavam ocorrendo do lado de fora de sua casa. A filha da vítima tentou impedir as agressões jogando uma pedra na direção do homem que estava totalmente transtornado.
O agressor então saiu e voltou com uma foice em punho e foi atrás de Maria Aparecida.
A vítima ainda tentou escapar pulando uma cerca da residência, mas não conseguiu e foi violentamente golpeada com pelo agressor com a foice.
Os golpes foram desferidos no rosto e na cabeça da vítima que não resistiu e morreu no local.
Segundo informações da família da vitima, o autor do crime estava sob efeito de entorpecentes desde a noite anterior antes de cometer o crime.
Equipes de resgate juntamente com a Policia Militar estiveram no local.
O suspeito de cometer o crime encontra-se foragido e buscas estão sendo realizadas para tentar encontra-lo. O caso foi registrado e será investigado pelo Policia Civil.