“Barbie humana” faz terapia para ficar menos inteligente

Blondie Bennett é uma modelo norte-americana de 38 anos. Ela ficou famosa por ser parecida com a boneca Barbie. Para ficar parecida com a boneca, Bennett investiu tempo e (muito) dinheiro: a modelo já gastou mais de R$ 100 mil em tratamentos estéticos e cirurgias para realizar as modificações corporais necessárias para atingir o objetivo.

Agora, Bennett deu mais um passo em relação a essa meta. Em entrevista ao jornal Daily Mail, ela contou estar fazendo sessões de hipnoterapia para ficar menos inteligente. “Quero ser a última Barbie, por isso desejo me tornar acéfala. Não gosto de ser humana, se é que isso faz algum sentido. Por mim, eu seria completamente plástica”.
A californiana começou a fazer duas a três sessões de hipnoterapia por semana, com o objetivo de emburrecer. Segundo ela, a terapia está funcionando. “Após 20 sessões de terapia, estou ficando cada vez mais desatenta e confusa”, explicou ela ao jornal. A família de Bennett discorda desse estilo de vida. O que você acha da história?

Artigo anteriorEduardo Cunha acelera projeto que vai contra a família gay
Próximo artigoOMS alerta para surto de peste negra começando na África