Bêbado do volante invade parada de ônibus e manda três para o pronto socorro

Uma picape Fiat Strada, cor prata, placas NON-6546, dirigida em algta velocidade,por João Raimundo, que apresentava sintomas de embriaguez, chocou-se contra uma parada de ônibus, em frente à Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na avenida Darcy Vargas.
Rosaleta Rode de Castro, 54 anos, que ficou presa entre a roda e as ferragens da parada de ônibus; Rosilda Lima Nogueira, 37 anos, com suspeita de fratura no fêmur e Gabriel dos Santos Trindade, 19 anos, com corte no pé esquerdo, estão vivos, mas não escaparam da falta de respeito no volante de mais um louco, bêbado e irresponsável do volante.

Os três foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

João Raimundo foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado não poderia ser outro: 0,73mg/l de álcool, acima do permitido pela legislação. Ele foi encaminhado do DP da área onde deve ser autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal dolosa.

Risoleta, teve uma fratura no antebraço esquerdo e vai passar por uma cirurgia. Rosilda, teve uma fratura na coxa esquerda e Gabriel dos Santos Trindade, 19, uma lesão no pé esquerdo.

bebado

Artigo anteriorEduardo Braga cumpre agenda em Beruri e Novo Airão
Próximo artigoMulher é filmada em convulsão provocada por overdose