Alguma vez o seu carro foi depenado enquanto em algum estacionamento pra lá de movimentado, com policiamento ostensivo, câmeras de segurança e outros babados mais?
Muitos diriam que sim, que o rádio do carro foi arrancado na marra, que o laptop com 10 tara de velocidade foi surrupiado de cima do banco e que o Iphone, enfim….que nada sobrou, Ipod Iphone e outras cositas mas.
Agora, alguma vez o seu carro foi depenado pelo lado de fora, ou seja, tiveram os quatros pneus de uma só vez surripiado em estacionamento 24 horas cercado de gente por todos os lados?
A respostas, salvo as raríssimas exceções, que existem, seria NÃO (em maiúsculo mesmo).
Neste caso, então, tenha muito cuidado e fuja, como o nojento foge da cruz, do estacionamento do Pronto-Socorro 28 de Agosto ou poderá ter aquela surpresinha, igual a que vivenciou na noite desta sexta-feira, 18, um certo médico plantonista desta casa de atendimento médico de urgência e emergência.
Depois 12 horas de tensa e exaustiva jornada de trabalho – um furado de faca aqui, outros com vários tiros no corpo acolá, alguns com fraturas expostas, uma dúzia de enfartados lá adiante, enfim -, o dedicado médico respira fundo, faz um breve alongamento e sonolento, balbucia: “agora é hora de ir para casa”.
Nada mais justo, não é mesmo?
Só que não foi bem assim para o nosso valoroso médico plantonista que, ao ver o ser belo Onix prateado sem os quatro pneus retornou para o pronto-socorro, incrédulo.
Não menos cansados que o médico surrupiado, os judiciosos policiais de plantão foram acionados e correram até o local.
Infelizmente, já era.
No local…bom, ninguém, sabe, ninguém ouviu, ninguém viu.