bertura das Olimpíadas será transmitida no Live Site Manaus na Ponta Negra

O público que for ao Live Site Manaus, no Complexo Turístico da Ponta Negra, nesta sexta-feira, 5, assistirá a transmissão, via telão, da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas Rio 2016, direto do Rio de Janeiro. O início está previsto para as 17h. O Live Site Manaus estará aberto ao público a partir das 10h com atrações musicais até às 21h.

Pela manhã, o Dj Marquinhos Leão comanda a festa nos intervalos dos shows. Às 10h30, sobe ao palco a Banda Marrakesh. Às 12h a competição “Tiro com Arco” será transmitida no telão do Anfiteatro. No período da tarde, tem festa de boi-bumbá com o cantor P.A Chaves, a partir das 14h30. Após a Cerimônia de Abertura será a vez da cantora Fátima Silva subir ao palco.

Até o dia 21, mais de 80 artistas passarão pelo Live Site Manaus, entre atrações locais e nacionais. A banda Psrico agitou o público na última quarta-feira com o axé baiano, swingueira e carnaval.

A dançarina Rubiana Carvalho, 21, subiu ao palco com a banda Psirico e conquistou o público presente. “Estou aqui com nosso grupo de dança o Black Style, lá da zona Leste, nossa intenção é vir para todos os dias de festa. Não esperava que logo no primeiro dia ele (Márcio Victor vocalista do Psirico) fosse chamar a gente para dançar no palco”, comentou.

Na manhã desta quinta, 4, já se apresentaram no Live Site o mágico William, Warda Dança do Ventre, além de DJ e a Mostra de Filmes Coletivo Difusão. À tarde ocorrem as apresentações da Banda Impakto e, à noite, o show da cantora Vanessa da Mata.

PROGRAMAÇÃO*

QUINTA-FEIRA 04/08 (TARDE E NOITE)

12H35 BANDA IMPAKTO

15H EXIBIDO – FUTEBOL MASCULINO – BRASIL X ÁFRICA DO SUL

18H30 EXIBIDO – FUTEBOL MASCULINO

21H VANESSA DA MATA

SEXTA-FEIRA 05/08

10H BANDA MARRAKESH

12H EXIBIDO – TIRO COM ARCO

14H30 P.A CHAVES

17H CERIMONIA DE ABERTURA

18H45 FÁTIMA SILVA

Artigo anteriorVanessa da Mata canta para mais de 15 mil pessoas na Ponta Negra
Próximo artigoGracyanne mostra os seios no Instagram com frase de padre Fábio de Melo