Bi Garcia confirma candidatura à prefeitura de Parintins

Em convenção, Bi Garcia confirma candidatura à prefeitura de Parintins. O deputado estadual, Bi Garcia (PSDB) confirmou neste sábado (29), a candidatura à prefeitura de Parintins para as eleições de 2016. O anúncio foi feito durante a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Parintins, onde o parlamentar foi reeleito como presidente da executiva municipal.

Participaram do evento, que ocorreu no Convention Center, a presidência estadual do partido, filiados, simpatizantes, vereadores aliados e presidência de Caprichoso e Garantido.

Em seu discurso após ser empossado como presidente, Bi Garcia enalteceu seu compromisso com o povo de Parintins e confirmou sua candidatura à prefeitura em 2016.

“Nada é impossível quando se tem o apoio do povo e de Deus. Hoje, começa a grande batalha para 2016 e vamos à vitória”, disse o deputado aos presentes na convenção.

Eleito novo vice-presidente do PSDB em Parintins e escolhido como líder do partido na Câmara Municipal, o vereador Maildson Fonseca enfatizou que a convenção é de suma importância para o fortalecimento da sigla na cidade.

“Trouxemos segmentos da sociedade que estão aqui conosco, fazendo o fortalecimento para alcançarmos conquistas no PSDB”, frisou.

Além da posse da nova diretoria executiva do PSDB, empossou-se na convenção os novos presidentes e membros do Conselho Fiscal, Conselho de Ética e Disciplina, PSDB Jovem e PSDB Mulher. Também foram realizadas novas filiações.

Artigo anteriorSão Paulo vence Ponte Preta no Morumbi e dorme no G-4
Próximo artigoMulher é presa com uma tonelada de alimentos vencidos