Bianca e Fred comemoram um ano de namoro com jantar e passeio de helicóptero

Bianca Andrade e Fred comemoraram um ano de namoro oficial nesta quarta-feira (8). A mãe de Cris não lembrou da data especial e foi surpreendida pelo youtuber, que fingiu que a levaria para jantar no restaurante de um amigo e acabou parando no Campo de Marte, em São Paulo, para um passeio de helicóptero. Quando se deu conta do que estava acontecendo, Bianca chorou e afirmou que ninguém nunca preparou algo tão bonito para ela.

“Do NADA uma surpresa de um ano de namoro e eu nem sabia que estávamos fazendo um ano hoje!️ A gente é PÉSSIMO com data comemorativa. Aaaah meu amor! Eu já chorei tanto, já te agradeci tanto. É inexplicável a felicidade que você trouxe para a minha vida! Que seja o primeiro de muitos anos felizes juntos! Eu te amo com a toda a minha alma”, declarou ela.

Em seu perfil, Fred também celebrou a data. “Somos casados, vivemos juntos, temos um filho que é a coisa mais linda do mundo e vocês acreditam que hoje comemoramos 1 ano de namoro oficialmente?! Entre tantas idas e vindas que tivemos nesses 4 anos, nunca tivemos uma data específica pra comemorar, mas dessa vez eu decorei e resolvi comemorar de um jeito especial fazendo uma surpresa pra mulher da minha vida. Te amo demais, meu amor! E eu amo muito essa nossa vida intensa em que a maior prioridade é ser feliz o tempo todo!”, publicou o youtuber.

Artigo anteriorAna Paula Padrão culpa edição por polêmica no Masterchef sobre carne de bode
Próximo artigoSine Amazonas divulga 72 vagas de emprego em diversas áreas para esta quinta-feira (09/09)