Biometria: TRE-AM instala posto de recadastramento na Yamaha

Dando continuidade à meta de recadastrar todo o eleitorado de Manaus para as eleições de 2016, a presidente do TRE-AM, desembargadora Socorro Guedes, em parceria com a FIEAM e CIEAM, instalou, nas dependências da empresa YAMAHA, um posto de atendimento biométrico.

O posto, que conta com 14 guichês, tem capacidade para atender cerca de 500 funcionários por dia. O mesmo ficará na empresa – em média – por 10 dias úteis, permitindo atender cerca de 5 mil funcionários (2.300 da YAMAHA, entre diretos e terceirizados), e o restante de empresas próximas.

Conforme já amplamente divulgado, o atendimento itinerante do TRE-AM está percorrendo as empresas do PIM, realizando a biometria. A ideia é facilitar o acesso da maioria dos industriários para que possam regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral.

Ao Diretor Geral da Yamaha, Sr. Osamu Yabuzaki, a Presidente Socorro Guedes fez os devidos agradecimentos: “Gostaríamos de agradecer ao senhor pela ajuda prestada, a partir da disponibilização desse espaço na empresa, justamente hoje, um dia muito especial, em que comemoramos o Dia Internacional da Democracia.

Graças a essa parceria salutar firmada com a FIEAM e CIEAM, os funcionários desta empresa não precisam perder um dia inteiro de atividades para exercer esse dever com a democracia, que é fazer a biometria para que possam votar nas eleições de 2016”.

Artigo anteriorPelo critério de antiguidade, Henrique Veiga Lima é eleito para o TRE
Próximo artigoIFAM abre 267 vagas para Cursos Técnicos de Nível Médio de Educação a Distância