O clima entre Anderson Silva e Michael Bisping esquentou de vez na pesagem oficial do UFC Londres, que aconteceu nesta sexta-feira (26), na capital inglesa. Após os dois atletas subirem na balança e baterem o peso sem grandes problemas, eles protagonizaram uma encarada tensa e que obrigou Dana White, presidente do UFC, a entrar em ação para evitar uma briga generalizada.
Fardado com a bandeira da Grã-Bretanha nas costas, o inglês foi o primeiro a subir na balança e mexeu com o público local. Spider, por sua vez, não quis nem tirar a camiseta para se pesar e mesmo assim ficou dentro do limite dos médios (84,3 kg).
Quando os dois se encontraram, Bisping estendeu a mão, mas Spider se negou a cumprimentar. Depois, o brasileiro que fez o gesto e levou o troco ao ser ignorado pelo inglês. O clima, então, esquentou e os dois chegaram a tocar testas, sendo separados por Dana White.
“Quando eu pisar no cage amanhã eu vou deixar tudo de mim. Esse cara é um trapaceiro. uma fraude. Todas as agulhas na sua bunda não vão te ajudar amanhã, seu m***”, detonou o inglês.
Na resposta, o brasileiro manteve a postura dos últimos dias e foi sucinto nas palavras. Ele preferiu apenas dizer que o duelo será bom para ambos os lutadores e ignorou as provocações do inglês.
“Acho que sim (será uma nova corrida ao cinturão). Essa luta é boa para mim e para ele. E vamos lá, vamos trabalhar. Esse é o show”, afirmou o brasuca.
Os demais atletas do card do UFC Londres também bateram o peso e tiveram seus combates confirmados. Ao contrário do duelo principal, o encontro entre Thales Leites e Gegard Mousasi, segunda luta mais aguardada da noite, foi tranquilo. Os dois se cumprimentaram tranquilamente e mantiveram uma distância respeitosa.
O UFC Londres está marcado para começar às 14h30 (horáro de Brasília), mas Anderson Silva deve entrar no octógono apenas por volta das 19h30. Fonte/ Ag. Fight