Blog revela atos “maquivélicos” de Lula

É chegada a vigésima terceira edição da #WandNews, a coluna mais esperada da semana, com as bobagens mais incríveis que rolaram nas redes sociais e no mundo.

Hoje temos uma denúncia contra o regime nazi-comunista do PT, o Botafogo voando com a Telexfree, a crise econômica bombando em Ipanema e um Wando Responde em prol das minorias diferenciadas. Voa, WandNews!

CHORUMINHO

O choruminho de hoje foi fabricado por um colega meu no Twitter, o São Black. Integrante da família #SouReaçaMasTôNaModa, o rapaz que também é conhecido como “Alexandre Gonçalves”, possui um blog que é uma verdadeira trincheira do bem na luta contra o bolivarianismo que está sendo implantado no Brasil pelo lulodilmismo em conluio com o espírito zombeteiro de Hugo Chávez. Um guerreiro que se diz um morador de “Limpópolis” na luta contra os “Imundos” do mal. Mas essa semana nosso amigo foi longe demais. Seguindo a onda do nazi-comunismo, São Black disparou acusações gravíssimas contra o governo Lula:

É esse o recado que São Black tem pra vocês. O que acharam da atitude maquiavélica desse Hitler do ABC também conhecido como Lula? Esse gênio do mal criou a SEPPIR, promoveu as cotas e colocou Joaquim Barbosa no STF só pra despistar o golpe nazi-comunista que será dado esse ano? Mas que mallandro!

Artigo anteriorIraniano está há 60 anos sem tomar banho
Próximo artigoTSE tira poder do MP de pedir investigações de crimes eleitorais