Bolsonaro e Lula são incapazes de dialogar’, afirma Mandetta

Após o manifesto da semana passada, assinado pelo senhor, os governadores João Doria (PSDB) e Eduardo Leite (PSDB), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o empresário João Amoedo (Novo) e o apresentador Luciano Huck, quais são os próximos passos do grupo?

Aquilo retrata que a gente tem dialogado. A ameaça à democracia gerada por aquela crise militar absurda da semana passada foi grande o suficiente para que a gente tenha se manifestado em bloco. Temos nos falado.

A equivalência entre Bolsonaro e Lula é questionada por muita gente. O senhor vê Lula e Bolsonaro de forma equivalente?

Acho que eles são muito parecidos. Ambos são incapazes (de dialogar). Em todos os temas, eles querem dividir a sociedade. Os dois adoram programas assistenciais. São incapazes de entender que o melhor programa é a geração de emprego, é a liberdade das pessoas. Ambos gostam muito de serem detentores dos polos mais frágeis para a capitalização política. Os dois entraram na Presidência e fizeram a mesma grosseria com o Congresso. O Lula foi lá e falou: eu vou pagar uma mesada, e fez o mensalão. O Bolsonaro entrou, brigou, brigou. Não conseguem dialogar com as forças que são mais passíveis de conversar.

Artigo anteriorPrefeito de BH, Kalil diz que Kassio “deveria visitar UTI” antes de liberar cultos
Próximo artigoCarla Diaz recebe presentes de fãs, mas puxa a orelha: “Tem gente precisando de ajuda”