Bolsonaro ganha mais um panelaço durante pronunciamento em rede nacional

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de novo panelaço em diversos estados do país enquanto fazia um pronunciamento para falar sobre o coronavírus. O presidente, que voltou a chamar a pandemia, que já matou mais de 17 mil pessoas pelo mundo, de “gripezinha ou resfriadinho”, tem sido alvo de protestos desde o início da semana passada.

O presidente disse em seu pronunciamento, que a imprensa espalhou a sensação de pavor na divulgação de informações sobre o covid-19 e criticou governadores por medidas de prevenção à disseminação do vírus.

“Devemos sim voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento do comércio e o confinamento em massa”, disse ele em pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, nesta terça-feira (24).

Além de ter sido alvo de campanhas digitais diárias desde a semana passada, o presidente foi alvo, na semana passada, de três pedidos de impeachment apresentados na Câmara, sendo um deles assinado por um de seus ex-aliados, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

 

Artigo anteriorAmazonas registra primeira morte por coronavírus; a vítima era de Parintins
Próximo artigoBolsonaro compara coronavírus com uma chuva e diz: “Temos que enfrentá-la, com ou sem guarda-chuva”