Bolsonaro não explica licitação e pede desculpas da Folha por ‘males e calúnias’

247 – Os critérios de licitação pública para o acesso digital a veículos nacionais e internacionais no Planalto não foi explicado por Jair Bolsonaro. O jornal Folha de S. Paulo foi excluído do processo. O ex-capitão disse que o veículo da família Frias deveria se retratar do que qualificou de “males e calúnias” à sua pessoa.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo relata os bastidores do Planalto acerca do tema: “a declaração foi dada ao ser questionado sobre os critérios técnicos utilizados pela Presidência para excluir o jornal da relação de veículos nacionais e internacionais exigidos em um processo de licitação para fornecimento de acesso digital ao noticiário da imprensa.”

A matéria ainda acrescenta que “ao chegar ao Palácio da Alvorada, o presidente parou para falar com apoiadores e só respondeu de longe às perguntas feitas pelos jornalistas. Questionado sobre o critério técnico utilizado para deixar a Folha de fora da licitação, Bolsonaro afirmou não poder saber o que acontece “nos pormenores de 22 ministérios”.

Artigo anteriorBolsonaro endossa o filho e acusa Leonardo DiCaprio pelas queimadas na Amazônia
Próximo artigoNoblat sobre soltura de brigadistas na Amazônia: Bolsonaro quebrou a cara outra vez