Bolsonaro nomeia coronel da reserva do Exército superintendente da Suframa; Appio Tolentino deixa o cargo

Alfredo Alexandre de Menezes Júnior,  coronel da reserva do Exército Brasileiro, é novo superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa) em substituição a Appio da Silva Tolentino. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (15/02).

Menezes, que é mestre em administração e doutor em planejamento, se afasta da gerência regional da Poupex Associação de Poupança e Empréstimo. Trata-se de financeira com foco no quadro de pessoal do Exército.

O coronel  serviu com os generais vice-presidente Hamilton Mourão, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e o secretário nacional de Segurança Pública, Guilherme Theophilo. Os três estão entre os principais assessores de Bolsonaro. O coronel Menezes serviu em missões da Organização das Nações Unidas (ONU) em Angola e da Organização dos Estados Americanos (OEA) na África.

Artigo anteriorEmpresário bilionário é condenado por agressão a Luiza Brunet
Próximo artigoFantasiado de “marionete”, Wilson Lima aparece com cara de “amélia arrependida” e diz que não mandou fechar o bar o Armando