O retorno de Chris Bosh às quadras da NBA não deve acontecer tão cedo. O ala-pivô, que foi afastado pelo Miami Heat após descobrir mais um coágulo em sua perna, passou por exames médicos de pré-temporada, mas acabou reprovado.
“O Miami Heat e Chris Bosh, em consulta com os médicos do time, trabalharam juntos por meses com a meta conjunta de levar Chris de volta às quadras o mais rápido possível”, divulgou a franquia da Flórida em nota oficial.
“Agora, Chris passou por seu exame físico de pré-temporada. O Miami Heat lamenta que ainda não pode permitir que Chris volte para as atividades ligadas ao basquete, e não há tempo estipulado para seu retorno”, seguiu a declaração do Heat.
Nos últimos dias, foi liberado um trecho de um documentário no qual Bosh admite que sentiu que sua carreira havia acabado após consultas médicas. O vídeo, divulgado pelo site Uninterrupted, mostra a luta de Bosh para recuperar a saúde física.
“Após ver os médicos do time, eles me disseram que minha temporada havia acabado, minha carreira provavelmente tinha acabado e era aquilo. Eu me senti descartado no momento”, afirmou o jogador no filme.ESPN