Brasil tem 132 casos suspeitos de coronavírus

Sputnik – O Ministério da Saúde declarou que o Brasil tem 132 casos suspeitos de coronavírus. Ontem foi confirmado o primeiro caso de coronavírus do Brasil.

O secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabardo dos Reis, atualizou nesta quinta-feira (27) os números do coronavírus no país. De acordo com ele, a confirmação de casos ainda depende de exames.

“O número cresceu muito nessas 48h. Evidentemente que isso se deve às mudanças de critérios de casos suspeitos, à inclusão de novos países, ao fluxo migratório significativo desses países da Europa, principalmente Itália, Alemanha e França”, declarou o secretário-executivo do Ministério da Saúde.

Ministério da Saúde

@minsaude

| Confira a atualização da situação do no Brasil nesta quinta-feira, 27 de fevereiro. https://www.pscp.tv/w/cSgZrjEyOTA3Mzl8MU93eFdRbWtORU1HUZkd3r7L9H7XLgXyAsqWTkbbDCw8Mwfs_dyLfPVLNQUU 

Ministério Da Saúde @minsaude

#AoVivo | Confira a atualização da situação do #Coronavírus no Brasil nesta quinta-feira, 27 de fevereiro.

Na última quarta-feira (26), foi confirmado o primeiro caso de coronavírus no Brasil e em toda a América Latina. O paciente é morador de São Paulo, de 61 anos, que esteve na Itália entre 9 e 21 de fevereiro.

Apenas em São Paulo, são 85 casos suspeitos. Após a confirmação do primeiro caso, o governo antecipou a campanha de vacinação da gripe em 23 dias no Brasil.

Artigo anteriorAcusado de participar de chacina na comunidade Boa Esperança é preso em Presidente Figueiredo
Próximo artigoDrauzio Varella prevê que ‘o coronavírus infectará grande número de brasileiros antes de desaparecer do mapa’