Brasileira que sofreu tentativa de estupro no Chile recebe alta

Reprodução

Em nota enviada na tarde de terça-feira (2/6), o Ministério das Mulheres informou que a maringaense Maressa Nunes, que foi espancada e sofreu uma tentativa de estupro no Chile, teve alta médica. Veja abaixo a nota na íntegra:

“O Ministério das Mulheres informa que a Ouvidoria e a Assessoria Internacional da pasta estão acompanhando o caso de Maressa Nunes, brasileira que foi vítima de graves violências no Chile. Em contato com a irmã de Maressa, na tarde de terça-feira, 2, a Ouvidoria do Ministério das Mulheres foi informada de que ela teve alta médica e aguarda laudo médico minucioso que a autorize a viajar em voo comercial para demais providências.

A Assessoria Internacional da pasta, em parceria com o Itamaraty, está em contato com as autoridades chilenas para acompanhar a investigação do caso e as questões burocráticas do atendimento médico.

No fim de semana, a ministra Cida Gonçalves se manifestou sobre o caso no X (antigo Twitter), onde deixou sua solidariedade à Maressa e sua amiga, que teve ferimentos leves. O Governo Brasileiro repudia todo e qualquer ato de violência contra as mulheres.”

Com informações de gmc online e metrópoles.

Artigo anteriorPolícia Militar do Amazonas recupera veículo de motorista de aplicativo após assalto na zona leste
Próximo artigoEm reunião do Conselho da Federação, Wilson Lima defende mudanças no acesso ao Programa Dinheiro Direto na Escola