Brasileiros e argentinos brigam com garrafas em noite de BH

O principal point da Copa do Mundo em Belo Horizonte, a Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, vivenciou cenas de violência e selvageria na madrugada deste sábado. Torcedores brasileiros e argentinos entraram em confronto e o que se viu foi uma verdadeira ‘chuva’ de garrafas e de latas de cerveja. 

 Veja o vídeo

http://terratv.terra.com.br/trs/video/7494414

A Polícia Militar foi chamada para conter a confronto. A briga começou por volta das 2 horas da madrugada. A confusão fez a polícia agir severamente e um torcedor foi preso em flagrante. Até as 22 horas da noite de sexta-feira, os torcedores conviviam em harmonia. Os brasileiros engrossavam a torcida do Irã, rival da Argentina no jogo deste sábado.

Nos vídeos que estão no YouTube, já com a confusão armada, torcedores atiram garrafas e latas de cerveja em direção a outro grupo de torcedores. A rua ficou completamente suja de latas de cerveja amassadas. O local virou point da Copa na cidade porque há uma enorme concentração de bares e de hotéis na região. Agora pela manhã deste sábado, a Polícia Militar reforçou o policiamento no local.

Este é a primeira grande confusão que acontece na Savassi desde o início da Copa do Mundo. Belo Horizonte já havia recebido torcedores colombianos, gregos, belgas e argelinos em bom número. Neste sábado, às 13 horas, a Argentina enfrenta o Irã no Mineirão.

 Veja o vídeo

http://terratv.terra.com.br/trs/video/7494414

Artigo anterior“Teve dedo dele”: Andressa culpa CR7 por sua expulsão de treino de Portugal
Próximo artigoCara Delevigne posa sem roupa em rede social