Britânica corta a própria pele para retirar tatuagem com o nome de ex

A britânica Torz Reynolds, 26 anos, publicou fotos em seu Facebook em que mostra seu braço sem parte da pele. Ela descobriu traição do ex-namorado.

A britânica Torz Reynolds, 26 anos, publicou fotos em seu Facebook em que mostra seu braço sem um pedaço da pele, ainda sangrando, depois de ter arrancado com bisturi a tatuagem com dizeres “Cadela do Chopper”. Ela teria descoberto um caso do namorado, Stuart ‘Chopper’, com outra mulher, depois de terminarem o relacionamento de dois anos.

tatuagem

De acordo com o Daily Mail, ele teria falado a ela que se mudaria para o Alasca. Porém, a britânica descobriu a traição do namorado que estaria morando com outra mulher há seis meses.

Furiosa, Reynolds arrancou a própria pele, guardou em um recipiente com dentaduras de vampiro de brinquedo e encaminhou por correio ao ex. Ela disse ao jornal que queria muito “estar presente” para ver a reação do ex-namorado.

Em seu Facebook, a mulher comemora seu “sucesso” nas mídias nacionais e internacionais. Ela diz: “Parece que minha ‘brincadeira’ me fez famosa. Virei um viral. Divertido”. Outras postagens trazem links de sites de jornais, TVs e rádios que estão contando a história da vingança. Muitas pessoas compartilham notícias de seus países de origem na página de Reynolds. “Eu acabei de dar uma entrevista para o rádio. Vocês podem me ouvir. Que dias loucos! Obrigada a todos pelas palavras de carinho”.

Em uma das postagens de sua página hoje, ela “brinca” com o Dia de São Valentim, ao publicar uma imagem de um boneco atirando no cupido “Não me toque”.

 

Artigo anteriorFalta transparência à ‘vaquinha’ do mensalão, diz minitro Gilmar Mendes
Próximo artigoRafael Romano decreta nova prisão preventiva de Adail Pinheiro