Uma notícia divulgada no site do jornal britânico Mirror surpreendeu muita gente nessa semana, contando o caso sobrenatural vivenciado por Deborah Rawson. A mulher quase teve o seu casamento destruído por conta de um fantasma viciado em sexo, segundo os relatos dela.
Tudo começou em um dia normal de Deborah. Logo depois de dar uma pausa em seu serviço doméstico, algo muito esquisito aconteceu. “Eu tinha acabado de limpar a casa e me sentei à mesa da cozinha para uma pausa quando uma sensação estranha tomou conta de mim. Senti como se minha cadeira estivesse balançando e a toalha da mesa escorregou para o chão, arrastando uma planta com ela”, disse a mulher ao Mirror.
Mas esse era só o começo de uma série de ocorrências estranhas, de acordo com o que foi relatado por Deborah. Naquele momento na cozinha, a britânica contou ainda que tudo saiu de foco: “Eu lutava para me recompor quando vi umas imagens nebulosas flutuando na frente da janela da cozinha. Lentamente, elas tomaram a forma de três pessoas”, disse.
Em família
Segundo a descrição de Deborah, uma dessas pessoas era um homem de boa aparência com cerca de trinta anos. Junto com ele havia uma mulher, aparentando a mesma idade e usando um longo vestido rosa. Ainda, com o casal fantasma, estava uma garotinha de cerca de cinco anos de idade.
Absolutamente petrificada, Deborah correu para fora da casa. Seu marido Kevin, um trabalhador da construção civil, encontrou-a horas mais tarde e ela estava tremendo devido à situação que havia presenciado.
Quando ela lhe contou o que tinha acontecido, ele sugeriu delicadamente que ela deveria consultar um médico. Ela concordou e o especialista prescreveu alguns medicamentos para a ansiedade e depressão. No entanto, logo ela descobriu que não havia medicação para curar o que estava acontecendo.
Então, a mais apavorante situação aconteceu. Barulhos estranhos começaram a surgir pela casa e uma bola de luz fantasmagórica na cozinha abriu caminho para o pânico de Deborah. Segundo ela relatou, o fantasma masculino se aproximou e respirava ofegante em seu rosto. “Eu fiquei petrificada. E gritei: ‘Quem está aí?”’.
Ela contou que a voz respondeu: “Claire. E Mark está aqui lhe observando”. Deborah acredita que Claire era o fantasma do sexo feminino no vestido rosa. Mas isso não impediu que Mark a ficasse assediando. “A partir daí, eu senti Mark queria alguma coisa de mim. Ele puxava o meu vestido e uma vez me senti como se tivesse presa ao sofá. Outra noite, assim que eu estava caindo no sono, o edredom voou e senti a mão de Mark na minha coxa”, contou Deborah.
Em uma ocasião, dos vários ataques sexuais de Mark, Deborah diz até ter registrado o órgão sexual ereto do fantasma, como você pode conferir na imagem abaixo. Animadinho ele, não?