Brooke Shields passa por duas cirurgias após quebrar a perna

Brooke Shields expressou sua gratidão após quebrar a perna, passar por duas cirurgias e desenvolver uma infecção no braço durante sua passagem pelo hospital. A celebridade de 55 anos falou sobre o período conturbado que viveu no início de 2021 em depoimento ao programa de TV ‘Good Morning America’.

Shields sofreu o acidente no último mês de janeiro, enquanto praticava sua sessão matinal de exercícios físicos. Ela estava em cima de uma prancha de equilíbrio quando desequilibrou e caiu. A modelo disse que por pouco o acidente não foi mais grave, por ter escapado de bater com a cabeça em um banco por questões de centímetros.

“Acho que essa é a minha maior benção até hoje porque compreendi a verdadeira lutadora que eu sou”, disse Shields sobre a sua recuperação.

Depois ela lembrou do acidente: “Eu estava energizada, não estava cansada. Eu estava comendo bem, saudável e sem beber. Eu estava no pique. Aí subi na prancha de equilíbrio. Então olhei para trás, mas você não deve jamais tirar seu foco. Voei pelo ar com tanta força e caí no chão com todo o meu peso e com muita velocidade, tudo pressionando o meu quadril e o meu fêmur. Aí apenas quebrou”.

“Senti na hora a solidez do impacto. Não lembro de ouvir mais nada. Eu só ficava repetindo ‘sinto os meus dedos do pé’. Porque eu não conseguia mexer, mas queria confirmar que não estava paralisada. E eu meio que estive há pouco centímetros de acertar a minha cabeça em um banco”.

“Muita coisa poderia ter acontecido e sinto apenas sorte. Sinto muita sorte por estar viva. Não lembro do que senti, apenas comecei a gritar. Eu comecei a gritar. Nunca gritei daquele jeito. Nem mesmo quando dei à luz”.

Shields então foi levada para o hospital e passou por uma cirurgia de emergência, na qual foram colocados dois pinos de metal em sua cintura. No entanto, ela acordou no dia seguinte com muita dor e precisou passar por um novo procedimento – no qual os médicos colocaram mais dois pinos e uma placa de metal.

Já fora do hospital, se recuperando em casa, Shields desenvolveu uma infecção no braço. Ela então precisou passar mais duas semanas internada, sem poder receber visitas, por conta de protocolos de segurança em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“O medo cresceu dentro de mim e eu comecei a desanimar. Acho que nunca tive tanto medo e isso porque eu estava indefesa. Precisei manter a calma pela minha família, eu estava demorando para voltar para casa. E quando já estava em casa, tive de voltar correndo para o hospital para cuidar da infecção”.

“As minhas filhas me perguntaram se eu achava que ia morrer”, lembrou Shields, citando Rowan (18 anos) e Grier (15 anos).

Artigo anteriorJennifer Aniston fala de Brad Pitt em entrevista: “Maravilhoso”
Próximo artigoAriana Grande divulga fotos do casamento secreto com Dalton Gomez