Bruna Marquezine revela “guarda compartilhada” de gata com Enzo Celulari

Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão juntos, mas o filho de Cláudia Raia não deixa de visitar a atriz sempre que pode. O motivo? Guarda compartilhada! Os dois adotaram uma gatinha, chamada Mia, no início do relacionamento. O fim do namoro, pouco depois, pode até ter afastado o casal, mas não eximiu Enzo das responsabilidades de pai. Isso é o que Bruna Marquezine diz.

Fã do reality “Casamento às Cegas”, a atriz comentou no Instagram de Líssio, um dos participantes, sobre a tal “guarda compartilhada” da gatinha. O assunto surgiu depois que Líssio contou para Luana, sua noiva no programa, que ainda tinha contato com a ex-namorada por causa do cachorro deles. Muitos acharam que isso seria desculpa para ele continuar encontrando a ex. Bruna Marquezine até fez piada com o assunto, mas depois deu o seu próprio exemplo.

“Guarda compartilhada de pet, Lissio?”, questionou a atriz no Instagram, desconfiada. “Não tenho moral para falar nada não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental”, completou Marquezine, provocando risos nos seguidores. 

Bruna e Enzo começaram um romance em junho do ano passado, mas só assumiram publicamente em abril deste ano, quando Bruna fez uma declaração de amor para Enzo no Instagram, por conta do aniversário dele. Na ocasião, ela publicou um único registro dos dois juntos.

Artigo anteriorSerafim: projeto que altera cálculo do ICMS gera falsa redução do preço dos combustíveis
Próximo artigoLuísa Sonza sobre haters nas redes: “Eu tomo ansiolítico e antidepressivo”