Bruna Sufistinha dá dica de paquera: “Ter apertado 17 diz muito sobre a pessoa”

Ninguém melhor que Bruna Surfistinha para dar dicas sobre relacionamentos e como encontrar um parceiro interessante. Raquel Pacheco, a mulher por trás de uma das maiores garotas de programa do país, deu a dica em um comentário nas redes sociais.

A influenciadora e futura mamãe, estava comentando em uma publicação em um post de um instagram de fofoca. A notícia era sobre uma Carol Tozaki, bailarina do faustão, que dispensou um namorado porque ele votou no presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) nas eleições de 2018.

comentário de Bruna no post sobre a ex-bailarina do Faustão (reprodução / instagram @rainhamatos)
 

“Não julgo, porque quando estava solteira era uma das primeiras perguntas que fazia para o boy, se tinha votado no Bozo. Ter apertado 17 me diz muito sobre quem é a pessoa”, escreveu Raquel nos comentários.

Há cerca de um mês a influenciadora compartilhou que estava grávida do primeiro filho. “Tô aqui pra contar que meu coração está batendo mais forte! Pois está batendo muito forte e hoje vim contar o motivo disso. E eu não via a hora de dividir com vocês esta notícia maravilhosa: estou gravidíssima faz 21 semanas (5 meses pra quem é de humanas que nem eu)!”, publicou.

Artigo anteriorKim Kardashian tem dedo deformado por Photoshop
Próximo artigoTriathlon: Vittoria Lopes e Luísa Baptista estão confirmadas em Tóquio