“Bruno Grandão” é preso com 500 gramas de maconha no Veieralves

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante na tarde de ontem (14), Bruno Meireles Melo de Oliveira, 30, conhecido como “Bruno Grandão”, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na casa do suspeito, situada na rua Içá, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

De acordo com a PC, foi feita uma denúncia por telefone, informando que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, Zona Norte, estavam armazenando drogas no bairro Nossa Senhora das Graças.

“A partir das informações obtidas, chegamos até Bruno. Nos deslocamos até o endereço do infrator e, no momento em que o avistamos, nas proximidades do imóvel, efetuamos a abordagem. Com ele apreendemos sete porções de maconha do tipo skunk, totalizando, aproximadamente, 500 gramas da substância ilícita”, explicou o delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º DIP.

No 6º DIP, o infrator relatou, em depoimento, que iria receber uma pequena quantidade de drogas para consumo próprio, para guardar os entorpecentes para pessoas ligadas ao tráfico de drogas no bairro Cidade Nova.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), a equipe da unidade policial verificou que Bruno já responde a um processo em liberdade por roubo majorado, cometido em 2016.

Bruno foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais na delegacia, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

Artigo anteriorMPF pede condenação de ex-superintendente da Suframa por crime de improbidade administrativa
Próximo artigoJustiça nega mais um recurso a Cristiane Brasil