Cabo Adeílson de Oliveira é morto com facada no pescoço ao reagir a tentativa de assalto

O cabo da Polícia Militar do Amazonas, Adeílson de Oliveira Pinheiro, que era lotado na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, nesta quinta-feira (19), após ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto, na residência na qual ele morava, na Comunidade Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital.

De acordo com o relatório de ocorrências da 4ª Cicom, a mulher do PM informou aos policiais que por volta de 4h, um homem, ainda não identificado e que vestia uma camisa branca, estava invadindo casas na vizinhança.

Foi quando o suspeito entrou na residência do casal, sem arrombar a porta e os surpreendeu. A vítima tentou reagir e foi atingido com uma facada na região do pescoço.

Após o crime, o suspeito foi em direção ao comparsa, também não identificado, que o aguardava na rua em uma motocicleta de cor branca e placa não identificada.
O cabo Adeílson foi socorrido pelos policiais da 4ª Cicom que o levaram para o HPS João Lúcio, mas por volta das 6h, ele não resistiu aí ferimento e morreu.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até a unidade hospitalar, mas não encontrou nenhum familiar da vítima e aguarda registro de Boletim de Ocorrência (BO) para continuar as investigações.

Artigo anteriorIdosa de 63 anos é a quinta morte por coronavírus confirmada no Brasil
Próximo artigoErnesto Araújo diz que embaixador chinês fere a diplomacia ao criticar Eduardo Bolsonaro que acusou a China pela pandemia