Cabo do Exército mata ex-cunhado à bala e é preso em flagrante no SPA

Cabo do Exército Brasileiro, Antônio Ednelson Alves Pereira, 23 anos, matou na madrugada deste domingo, 06, seu ex-cunhado, Edson de Souza Braga, 24 anos, a tiros. O crime ocorreu depois de um desentendimento entre vítima e o acusado na Rua Monteiro Maia, bairro da Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária por volta de 0h30 receberam uma ligação do Serviço de Pronto Atendimento da Colônia Antônio Aleixo informando que um homem teria dado entrada ferido a tiros e veio óbito e que o acusado também estava internado no SPA.

SPA9

Os policiais foram a unidade de saúde e lá prenderam em flagrante Antônio Ednelson, mas ao tomarem conhecimento de ele cabo do Exército informaram ao Centro Integrado de Operações Policiais (190) que manteve contato com o superior de dia da Polícia do Exército (PE) que deslocou até o hospital.

Assim que recebeu alta, o militar do EB foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

Fonte/Fatoamazonico

Artigo anteriorCrise econômica reduz número de assinantes de TV paga no país
Próximo artigoDepois de 189 dias no ‘inferno’, Vasco tenta milagre contra Coritiba para se salvar