Campanha para o Dia das Mães quer impulsionar vendas de empreendedores

A Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal do Centro (Semc), lançou, na manhã desta quinta-feira, 23, campanha de marketing para alavancar as vendas nas Galerias Populares e consolidar os espaços no mercado varejista do centro de Manaus. 

“As datas sazonais têm sido uma grande motivação para a realização de eventos nas galerias e camelódromos. Tivemos, no ano passado, a semana da criança, com várias atividades, tivemos outra programação especial no Natal e, agora, queremos atrair para as galerias um outro público, as mães, as mulheres, com o mesmo carinho, variedade de produtos, conforto e a realização de muitos serviços que estarão disponíveis para elas até o dia 16 de maio”, disse Givanildo Marques Maia,  presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes do Comércio Informal (Avacin).

Artigo anteriorManauscult encerra ciclo de oficinas de facilitação para Editais de Cultura
Próximo artigoPrefeitura e Governo do Amazonas realizam primeira reunião de segurança para as Olimpíadas