Candidata à prefeitura de Silves diz que sua candidatura é a via mais rápida de trabalhar pelo povo

Maria José Calheiros de Souza, candidata do Partido Progessista à Prefeitura de Silves (AM), entrou com força total na campanha eleitoral. Na condição de candidata à prefeitura do muncípio, Maria José avaliou que a disputa é a via mais rápida e efetiva de trabalhar pelo povo da terra que escolheu para viver.

“Nós representamos a força da mulher e a mudança em Silves. Como mulher defemos a família que se insere como conteúdo programáticode de nossa proposta de governo”, disse a candidata.

Maria José afirmou que a sua administração como prefeita será voltada para a educação, com ênfase na estruturação do ensino e valorização do profissional.

“Nós pretendemos valorizar a Educação, os alunos. A gente observa que precisa ser dada uma grande melhorada no setor e com os educadores. Eu sempre disse que a herança que a gente deixa para os nossos filhos é a educação”, admite.

Na saúde, Maria José disse que pretende descentralizar o atendimento e garantir acesso a todos os moradores da zona rural. “A saúde em Silves é precária e precisa ser revitalizada desde a atenção básica, saúde da mulher e da criança e, sobretudo, o atendimento de urgência,”, destaca.

Com o objetivo de fomentar o comércio e fazer com que o dinheiro de Silves circule no próprio município, gerando emprego e renda, a candidata afirmou que pretende capacitar os comerciantes da cidade para que eles participem dos processos licitatórios da Prefeitura.

“Hoje eles não têm oportunidade de participar de licitações e nós podemos mostrar para eles que os itens da merenda escolar, material didático, material de construção, tudo isso é comprado fora.Isso pode ser mudado desde que os comerciantes estejam orientados a a participar das licitações”, comenta.

.

Artigo anteriorQuadrilha que assaltava lanchonetes na Vila da Prata é presa com arma e dinheiro
Próximo artigoPhelps despede-se das piscinas com quinto ouro nos Jogos do Rio