Inteligente, bonita, graciosa, cheia de charme e muito encantamento, a estudante e modelo Danielly Almeida, 20 anos, depois de dividir a passarela ao lado de 506 lindíssima meninas e ficar entre as 100 primeiras classificadas, agora está bem mais perto de realizar o seu grande sonho: conquistar o título de “Rainha do Peladão Brahma 2015”.
Até lá, o caminho a percorrer ainda é longo mas, como ela mesma diz, parafraseando Steve Jobs, “Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”.
E com boa dose de otimismo, a diva não esconde que, assim como as demais candidatas, que deverão enfrentar 30 dias de confinamento à bordo do barco reality, quer ser a grande felizarda do concurso e receber a faixa das mãos de Taila Araújo, atual rainha do Peladão.
Danielly Almeida não faz questão de ser modesta se o assunto diz respeito à sua beleza. Mes assim, sobra-lhe humildade para reconhecer que todas as candidatas são lindas e que, também, reúnem qualidades imprescindíveis para vencer o concurso.
“O Peladão irradia beleza. É muito difícil escolher alguém num universo de tantas mulheres bonitas. Mas estou preparada e, como já disse, espero ser a grande felizarda”, comenta Danielly, que encanta pela beleza, simplicidade e alegria, atributos que agradam a todos, desinteressadamente.
Danielly Almeida representa o João Bosco FC, um time amador formado por grandes amigos de infância.
Para ela, conquistar o título não basta ter um rostinho bonito. Ela diz que é preciso ter amor e conhecer a historia de seu time.
“Apesar de ser um time amador, “verdinho”, como eu, nessa disputa, ele tem garra e potencial. Por isso, não pensei duas vezes em aceitar o convite para representá-lo”, destaca. “Contar com o apoio dele é algo além de especial: é essencial. Afinal somos uma equipe, somos um time. E como o lema da equipe é ‘amizade’, nunca é demais lembrar: amizade acima de tudo, conclui.