Cantor brasileiro se apresenta na Fan Zone da Copa do Mundo Feminina no Canadá

Enquanto a seleção brasileira joga hoje (13), no Estádio Olímpico, em Montreal, contra a Espanha, às 17h (hora de Brasília), um artista brasileiro, o cantor Cesar Rezer, será a atração naFan Zone da Copa do Mundo da Fifa de futebol feminino, no Canadá.

A Fan Zone é um espaço com jogos e brincadeiras, onde os fãs podem ficar enquanto a partida no gramado não começa, tirar fotos, encontrar-se com outros fãs e assistir shows musicais. Hoje, a área estará aberta entre duas e quatro horas da tarde (horário local) e entre os jogos Brasil x Espanha e Costa Rica x Coreia do Sul. Rezer apresentará sucessos de outras copas, como We are One, música tema da Copa do Mundo do Brasil, gravada por Jennifer Lopez, Pitbull e Cláudia Leite, além de canções próprias.

O cantor, de 28 anos, mora no Canadá há cinco anos. No começo, cantava nas igrejas de Montreal. Aos poucos, surgiram outros projetos e ele foi definindo o estilo de música que gosta de cantar: pop eletrônico com influências latinas. A carreira está completando dois anos. Rezer recebeu o convite da Fifa e resolveu aproveitar a oportunidade.

“Na verdade, eu estava em contato com eles para tentar trazer uma artista brasileira mas, como ficou inviável, eles acabaram recebendo uma indicação para que eu me apresentasse antes dos jogos do Brasil”, explica. “E eu aceitei porque, para minha carreira e para o trabalho que estou fazendo, é interessante”.

Artigo anteriorCom golaço de Souza, São Paulo bate a Chapecoense e assume a liderança
Próximo artigoMundo convive com 500 mil crianças-soldados, adverte Nobel da Paz