Carlos Bolsonaro ataca Mangueira e Marcelo Freixo rebate

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) respondeu ao ataque feito por Carlos Bolsonaro (PSL) à escola de samba Estação Primeira de Mangueira, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. O filho do presidente mencionou que a agremiação teria envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias.

“Rapaz, o presidente da mangueira foi afastado da escola. Ele é investigado por participar dos esquemas do MDB. Eu sempre denunciei, diferente da sua família que sempre apoiou. Esqueceu do apoio de vocês ao Cabral, pezão e Paes? O que tá virado é sua memória”, postou Freixo, em resposta à postagem do filho do presidente.

Antes, aparentemente inconformado com a vitória da Mangueira, Carlos havia declarado: “Dizem que a Mangueira, escola de samba campeã do carnaval e que homenageou Marielle, tem o presidente preso, envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Esse país está de cabeça pra baixo mesmo”.

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Dizem que a Mangueira, escola de samba campeã do carnaval e que homenageou Marielle, tem o presidente preso, envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Esse país está de cabeça pra baixo mesmo.

Marcelo Freixo

@MarceloFreixo

Rapaz, o presidente da mangueira foi afastado da escola. Ele é investigado por participar dos esquemas do MDB. Eu sempre denunciei, diferente da sua família que sempre apoiou. Esqueceu do apoio de vocês ao Cabral, pezão e Paes? O que tá virado é sua memória.

O que chama a atenção é Carlos atacar a Mangueira com acusações que conhece bem, e que envolvem o próprio irmão, Flávio Bolsonaro.

Três semanas atrás a Receita Federal anunciou que estava ampliando a cooperação com o MP do Rio de Janeiro para investigar os envolvidos na Operação Os Intocáveis, que foca a atuação de milícias no Estado.

Entre os alvos está o ex-capitão da PM Adriano Magalhães da Nóbrega, apontado como líder de um grupo criminoso conhecido como Escritório do Crime.

Artigo anteriorPlanalto defende divulgação de vídeo obsceno por Bolsonaro e nega crítica dele ao Carnaval
Próximo artigoBolsonaro diz que democracia só existe quando as forças armadas permitem