Carol Castro ousa em look com fenda profunda para premição: ‘Primeira vez que uso’

Carol Castro foi uma das artistas que passou pelo red carpet do 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (11). Com produção assinada por Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, a atriz usou um vestido preto com recorte na cintura e fenda profunda assinado por Vitor Zerbinato na premiação.

“É a primeira vez que uso uma fenda assim. Minha manga comprida ajudou muito porque eu sabia que estaria frio”.

Carol Castro escolheu um vestido com fenda e mangas compridas para evento (Foto: Agnews)

Nos últimos oito meses, Carol emagreceu seis quilos devido a problemas pessoas. “Não sei o que é entrar numa academia desde novembro. É só com a alimentação, até tive uma anemia há pouco tempo, talvez por isso a magreza. Não foi uma magreza buscada, mas por situações de saúde e coisas da vida. Meu pai também sofreu um acidente de carro. Está bem, mas foi um susto”, afirma.

Longe das novelas desde “Órfãos da Terra” (2019), a artista avalia sua fase atual de trabalhos nas telonas. “Tenho sondagens para novelas, mas estou muito feliz de estar conseguindo fazer mais cinema. Comecei no teatro aos 9 anos, fiz meu primeiro longa com 16, fui para a televisão e fiquei bastante tempo. Agora estou mais madura e podendo escolher melhor também minhas personagens, e tem aparecido umas bem interessantes”, entrega.

Artigo anteriorRita Lee posa com o filho em clique raro após remissão do câncer
Próximo artigoSandy e Junior têm nova música registrada em nome da dupla