Cartão de confirmação do PSC 2018 PSC 2018 da Ufam já pode ser acessado, informa o reitor

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2018 da Uuversidade Federal do Amazoas (UFAM), segundo informou o reitor da instituição, Sylvio Puga,  já podem consultar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) no endereço www.comvest.ufam.edu.br.

Segundo ele, as provas serão realizadas no dia 3 de dezembro, das 8h10 às 12h10 (Primeira e Segunda Etapa), e das 8h10 às 13h10 para os alunos inscritos na Terceira Etapa do processo. O fechamento dos portões será às 8h (horário de Manaus).

O cartão, PSC, Ufam, Manaus, Itacoatiara, Coari, destaque contém a indicação do local de prova e os dados pessoais do candidato. Para os que participam da última fase do processo, também são informados o curso e a língua estrangeira optados pelo aluno.
Para ter acesso ao Cartão, o estudante deve informar a série que está cursando, o nome e a data de nascimento.

Vagas

De acordo com o reitor, para o ano letivo de 2018 serão oferecidas 2720 vagas nos cursos de graduação da Ufam a serem preenchidas pelos candidatos aprovados na terceira etapa do PSC. Destas, 1 895 estão disponíveis no campus de Manaus; as 825 restantes estão distribuídas nos cinco campi da Ufam situados nos munícipios do Amazonas: Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

A previsão da divulgação do resultado final da Terceira Etapa do PSC é a partir do dia 5 de janeiro de 2018. Fonte/Site da Ufam

Artigo anteriorUm Colombiano e um morador de Tabatinga são presos em Manaus com 60 kg de cocaína
Próximo artigoPortões de locais de prova do Enem serão fechados às 13h, no horário de Brasília