Cássio é procurado por turcos e pode ser o próximo a deixar o Corinthians

 

O Corinthians já perdeu Jadson e Renato Augusto para o futebol da China. Ralf está muito perto de seguir o mesmo caminho. E o próximo a deixar o hexacampeão brasileiro poderá ser Cássio, que tem negociação adiantada para defender o Besiktas, da Turquia. A informação foi dada inicialmente pelo portal UOL.

O goleiro se apresentou normalmente para o início dos trabalhos de 2016, na tarde desta quarta-feira, mas já sabendo da possibilidade de partir. Suas tratativas com o clube de Istambul estão encaminhadas, mas a agremiação do Parque São Jorge ainda busca uma boa compensação por sua transferência.

De contrato assinado até dezembro de 2018, Cássio tem 60% de seus direitos econômicos ligados ao Corinthians. O arqueiro de 28 anos é sondado por turcos desde a temporada passada, quando o Fenerbahçe se informou sobre sua situação em mais de uma oportunidade.

Caso o gaúcho seja mesmo negociado, o clube alvinegro manterá em seu elenco o goleiro Douglas, que acaba de chegar do Bragantino. Havia um acerto prévio para seu empréstimo à Chapecoense, mas a formação catarinense estava avisada de que a transferência não aconteceria se Cássio ou Walter saísse.espn

Artigo anteriorSegundo interlocutores, Temer avalia que impeachment ‘perdeu força’
Próximo artigoTraficante “Rambo” é preso em Itacoatiara comercializando entorpecentes