Chacal troca tiro com a polícia e é preso por duplo homicídio

Walcicley de Souza Fernandes, 20, conhecido no mundo do crime pelo nome de “Chacal”, foi preso, quinta-feira (17), após troca de tido com a polícia, no bairro Presidente Vargas, zona Sul.  Por ocasião da abordagem policial, Chacal reagiu e acabou sendo atingido na perna por um disparo de arma de fogo. Com o infrator foi apreendida uma pistola 9 milímetros, contendo 15 munições do mesmo calibre.

Chacal foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).  De acordo com a polícia, Chacal  respondia pelo homicídio de Ítalo Bruno Figueiredo Rodrigues, 21, ocorrido no dia 6 de dezembro de 2018.

Em depoimento,  ele confessou que executou Ítalo por conta de um desentendimento. O pai do infrator e a mãe da vítima tiveram uma discussão relacionada a um pedaço de terreno, no bairro são Jorge. Então Ítalo ameaçou de morte o pai d“Chacal”. O infrator, tomando as dores do pai, foi atrás de Ítalo. Dessa forma, encontrou a vítima em outra motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Ele é investigado, também, por envolvimento na morte de Wesley Johny Marinho Moraes, ocorrida na noite de quarta-feira (16), por volta das 19h40, em um bar situado na rua Cariri, antiga rua Dois, primeira etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da cidade.

Artigo anteriorLíder de facção criminosa, “Capucho” é preso em Novo Airão com drogas e armas escondidos em sítio
Próximo artigoFoi Moro quem vazou para o JN ferrar o Bolsonaro?