Chinesa esquarteja gato e posta foto em rede social

Uma jovem chinesa está sendo chamada de “insana” após ter esquartejado seu gato de estimação, que havia comprado há pouco tempo, e postado a foto na rede social chinesa Weibo (equivalente ao Twitter), na última sexta-feira. As informações são do Daily Mail.

Li Pingping foi duramente criticada por usuários da rede e respondeu à reprovação de centenas de pessoas, dizendo que não deveriam julgá-la, já que ele teria descontado sua raiva no gato, após seu pai ter supostamente traído a mãe com outra mulher.

Depois do ocorrido, a chinesa apagou este e todos os outros posts.

Nesta segunda-feira, a jovem, da cidade de Huizhou, sudoeste do país, escreveu uma carta pedindo desculpas pelo ato, admitindo que teria abusado do animal por influência do álcool e dos problemas pessoais e que ela estava vivendo, com arrependimento e vergonha nos últimos dias. O desabafo teve mais de 60 mil comentários.

“O que você fez te desclassifica como um ser humano”, dizia uma das respostas. Outras pessoas, um pouco mais tolerantes, pediram para que ela reaja de formas melhores nas próximas vezes que tiver problemas.

Artigo anterior“Padrinho do ecstasy” morre de câncer aos 88 anos
Próximo artigoAluno inglês atira torta na cara de professora no último dia de aula