CHOCANTE! Mulher flagra momento em que filho é atingido por raio enquanto usa guarda-chuva

Um vídeo chocante, que mostra uma criança sendo atingida por um raio enquanto brincava com um guarda-chuva, viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. De acordo com o Daily Mail, a criança mostrada nas imagens é um menino de 12 anos, morador da cidade argentina de Posadas – que fica a menos de 150 quilômetros da fronteira com o Brasil.

Na filmagem, vemos o garoto segurando um guarda-chuva enquanto brinca sob um fluxo de água. Alguns segundos depois, ele anda em direção ao que parece ser o jardim de sua casa. E é neste instante que um raio atinge o objeto.

Assista ao vídeo

Carolina Kotur, mãe da criança, disse em entrevista à mídia local que seu filho sobreviveu e passa bem. “Foi durante a manhã, eu estava na sala acalmando a minha filha, que tem medo de raios, e ele estava andando na chuva. Eu comecei a filmá-lo e, então, ele foi atingido”, explicou.

Por mais que o garoto tenha sobrevivido, as tempestades que atingiram a região devastaram inúmeros locais e deixaram vítimas fatais. Em San Pedro del Parana, a 100 km de Posadas, dois irmãos, Sinforiano e Simon Venialgo Vazquez, foram eletrocutados e faleceram em decorrência das chuvas.

Susto durante o voo

Em um caso que se tornou viral assim como o vídeo do garoto argentino, um avião foi atingido por uma descarga elétrica em pleno voo próximo ao aeroporto de Heathrow, em Londres, na Inlgaterra. Um vídeo que cirula na web mostra o momento exato em a aeronave foi atingida no ano passado. Assista:

Segundo a Sky News , passageiros ouviram um grande estrondo dentro da aeronave, mas o piloto conseguiu fazer o pouso em segurança.

O avião, que partiu da Islândia, estava em baixa altitude quando o raio surgiu, seguido por um clarão e um imenso barulho. Apesar do susto e pânico de alguns, passageiros e tripulação passam bem.

Artigo anteriorJovem é executado na Itaúba depois que Amazonino anuncia “novo” sistema de patrulhamento
Próximo artigo400 kg de cocaína de origem colombiana é apreendida no no sítio “Igarapé do Calado” em Manacapuru