O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, chamou Jair Bolsonaro (PSL) de “nazista filho da puta” em discurso realizado em Goiânia (GO) no final da tarde desta sexta-feira (21/9). A declaração ocorreu após uma confusão provocada por um apoiador do adversário durante ato de campanha do pedetista na capital Goiânia. O homem teria levado uma camisa com um desenho de Bolsonaro para provocar Ciro.
“O que é isso aí? Uma camiseta? Me dá aí! Olha o que é cultura de ódio: um bobinho, que não deve ter culpa de nada, acabou de criar uma confusão aqui, trazendo uma camisa do adversário. Por ele, fanático como o doido que enfiou uma faca nele [Bolsonaro], acha que a política deve ser resolvida assim”, disse Ciro.
Tenham paciência com ele [apontando para o apoiador de Bolsonaro]. Não tem culpa de nada. É só vítima desse nazista filho da puta que nós vamos derrotar. Obrigado a todos. Muito obrigado, de coração.“
O discurso de Ciro foi gravado por diversas pessoas.
Fonte/metropoles.com
Assista
https://youtu.be/OwxcbFnOgT0
Goiânia foi a terceira cidade visitada por Ciro somente nesta sexta-feira (21). Pela manhã, ele esteve em Pindamonhangaba (SP), sua terra natal. À tarde, participou de um ato de campanha no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal, ao lado do governador Rodrigo Rollemberg (PSB).