247 – O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) rebateu o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, que em uma postagem nas redes sociais chamou Ciro e seu irmão Cid Gomes de “pessoal do nariz nervoso”.
A mensagem foi publicada no sábado 22, ao comentar um vídeo no qual o senador Randolfe Rodrigues (PDT-CE) demonstra apoio ao senador licenciado, que foi baleado com dois tiros na quarta-feira 19 ao tentar enfrentar PMs que faziam motim ilegal em Sobral (CE). Ele teve alta hospitalar cinco dias após o ferimento e ficará com projéteis alojados no corpo.
“Libélula deslumbrada, nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos. Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?”, publicou Ciro Gomes no Twitter neste domingo 23.
Desde o início dos protestos em cidades do Ceará, a família Bolsonaro tem tentado fragilizar governadores e fortalecer as greves ilegais. Em Sobral, PMs saíram encapuzados nas ruas, tomaram viaturas da corporação e intimidaram a população, ordenando o fechamento de comércios. O motivo é a reivindicação de um reajuste salarial.
Um grupo da categoria não aceitou a proposta oferecida pelo governo de Camilo Santana (PT). Neste sábado, o governador anunciou o afastamento de 168 policiais que participaram dos protestos.
Deslumbrado , nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos . Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior ? https://t.co/bYeb67h8bC
— Ciro Gomes (@cirogomes) February 23, 2020
Sabe aquel(x) senador(x), que não fez corpo de delito porque disseram ser um chupão que tinha na barriga, além de lutar contra você pagar menos tributos (DPVAT)? Agora quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará. pic.twitter.com/nP69VGHE8e
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) February 22, 2020