“Cisso” e comparsa são presos em Lábrea por tráfico de oxi e maconha

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), por meio da 27ª edição da Operação Presença, prenderam, domingo, em flagrante, por volta de 23h30min, o vulgo “Cisso”, 22 anos, e outro homem de 18 anos, comercializando entorpecente na cidade de Lábrea (AM)

Conforme informações do tenente PM Laurenio, comandante da 4ª CIPM, as guarnições da Polícia Militar, já estavam observando o movimento dos usuários indo até a residência dos infratores, localizada na rua Nova Brasília, s/n, bairro da Fonte, comprar entorpecente.

Uma equipe de policiais foi até a casa e flagrou os acusados enrolando a droga que seria utilizada para revenda. Foi encontrado no local 198 trouxinhas de derivado de cocaína (Oxi), três trouxinhas de maconha e 25 gramas de Oxi que ainda ia ser enrolada pela dupla.

Os policiais encontraram, ainda, recortes de sacola, tesoura e linha usados na confecção do material. Todos receberam voz de prisão por tráfico de entorpecente e foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Cidade.

De acordo com o tenente Laurenio a esposa de Cisso foi presa por tráfico de entorpecente na semana passada e o mesmo responde em liberdade provisória pelo mesmo crime. Ainda segundo o comandante da CIPM, o outro infrator que é cunhado de Cisso, informou que trouxe o entorpecente do Município de Itacoatiara, onde reside, para comercializar com seu cunhado em Lábrea.

Artigo anteriorTrês pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na Avenida do Turismo
Próximo artigoGoverno do Estado realiza obras na orla do município de Benjamin Constant