Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), por meio da 27ª edição da Operação Presença, prenderam, domingo, em flagrante, por volta de 23h30min, o vulgo “Cisso”, 22 anos, e outro homem de 18 anos, comercializando entorpecente na cidade de Lábrea (AM)
Conforme informações do tenente PM Laurenio, comandante da 4ª CIPM, as guarnições da Polícia Militar, já estavam observando o movimento dos usuários indo até a residência dos infratores, localizada na rua Nova Brasília, s/n, bairro da Fonte, comprar entorpecente.
Uma equipe de policiais foi até a casa e flagrou os acusados enrolando a droga que seria utilizada para revenda. Foi encontrado no local 198 trouxinhas de derivado de cocaína (Oxi), três trouxinhas de maconha e 25 gramas de Oxi que ainda ia ser enrolada pela dupla.
Os policiais encontraram, ainda, recortes de sacola, tesoura e linha usados na confecção do material. Todos receberam voz de prisão por tráfico de entorpecente e foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Cidade.
De acordo com o tenente Laurenio a esposa de Cisso foi presa por tráfico de entorpecente na semana passada e o mesmo responde em liberdade provisória pelo mesmo crime. Ainda segundo o comandante da CIPM, o outro infrator que é cunhado de Cisso, informou que trouxe o entorpecente do Município de Itacoatiara, onde reside, para comercializar com seu cunhado em Lábrea.