Closeiro, trabalhador e viajante: Marcos Pitombo é o crush do momento

Marcos Pitombo não sai dos assuntos mais comentados das redes sociais. O ator, que tem sua beleza muito elogiada por homens e mulheres, está com 38 anos e tem várias novelas no currículo. No Instagram, Pitombo mostra seu dia a dia de foco no trabalho, dedicação aos animais de estimação e viagens no tempo livre. 

Não lembra dele na TV? Basta voltar um pouquinho a memória. O ator fez ‘Salve-se Quem Puder’ (2020), ‘Orgulho e Paixão’ (2018), ‘Haja Coração’ (2016) e outras tramas na emissora líder em audiência. 

Em 2013, Marcos se envolveu em uma polêmica no Rock in Rio. Ele trocou agressões com um homem e duas mulheres acabaram atingidas. Recentemente, outra polêmica o colocou nos holofotes. O artista foi acusado de ter sido pivô da separação de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi.

Enquanto internautas vão à loucura com suas teorias, Pitombo mostra momentos de paz, sombra e água fresca. Closeiro, o ator adora postar selfies e chama atenção com seus looks estilosos. Mas de todas as fotos publicadas no Insta, as que mais chamam atenção envolvem sua ligação com a natureza. Pitombo ama banho de cachoeira!

O carinho com os animais de estimação, encontros com amigos e bastidores das novelas são outros temas que roubam a cena nas redes do artista. Nenhuma polêmica muda o fato de que o ator é o crush de 2021. 

Artigo anteriorSimone Mendes apresenta Zaya: “Nossa família ficou completa”
Próximo artigoTiciane Pinheiro comemora 7 anos com Cesar Tralli: “Mulher mais feliz do mundo”