No dia 14 deste mês, o prefeito de Autazes (AM), Andresson Cavalcante, aparece na sua rede social, bem ao estilo farrão/gabola, para interagir com os seus seguidores a seguinte informação: Nesta manhã (14), participei de uma reunião do Codam, como Presidente da AAM, onde falamos sobre dois projetos para o beneficiamento de peixe nas cidades de Manacapuru e Tonantins, ambos estimados em aproximadamente R$ 5 milhões.
Pobre povo de Autazes.
Até hoje não sabe porque elegeu um filho da terra que não dá a mínima para o angustiante sofrimento de sua gente. Gente que apostou todas as suas esperanças e anseios na eleição de Andresson na expectativa de dias melhores.
Que vergonha! Quanta contradição, falta de espírito público e respeito à dignidade ultrajada da população.
Enquanto se gaba que falou dos projetos que atendem os interesses de Manacapuru e Tonantins, o pessoal da limpeza pública, por exemplo, coleta o lixo da cidade com luvas inapropriadas.
Que vergonha!
Independentemente de sua classificação, veja algumas doenças, como ensina a literatura, adquiridas através do lixo: febre tifóide, cólera, diarréia, disenterias, ántrax, conjuntivites, leptospirose, peste, triquinose, meningites entre outras.
O povo de Autazes – como proclamou, o prefeito, no dia 20 de fevereiro, na Câmara dos vereadores -, clama por melhorias públicas.
Infelizmente, decorrido quase um ano, nada foi feito de concreto o prefeito fez para implementar no município essas melhorias.
Ao contrário disso, Andresson demite todos os servidores aprovados em Processo Seletivo, nomeados pela administração do ex-prefeito José Thomé Filho.
Andreson não demitiu, entretanto, nenhum de seus muitos parentes que atravacam os corredores da prefeitura.
Não demitiu de igual modo nenhum dos muitos e muitos parentes do vice-prefeito, Marcelo Tupinambá. Eles são muitos e gozam, além dos cargos, de muitos outros privilégios. Mas esse é um assunto para uma outra reportagem. Fonte/Fato Amazônico