Colombiano é preso em Maraã com três quilos de maconha oriunda do Juruá

No último sábado, 16, policiais militares de Maraã prenderam em flagrante no último sábado (16), o colombiano Orvelio Yucuna Tanimuca, 29 anos, dentro em uma embarcação que vinha de Japurá. Com ele foram apreendidos cerca de três quilos de maconha tipo skank.
De acordo com os policiais, uma denúncia anônima levou a abordagem da embarcação que vinha de Japurá com destino a Maraã. “Assim que o abordamos encontramos o entorpecente”, disse um policial, informando que a ação contou com o apoio da Guarda Municipal.

1,5 tonelada

No dia 7 deste mês cerca de 1,5 tonelada de maconha tipo Skunk foi apreendida em Maraã. Os policiais se dirigiram à base onde os traficantes armazenavam a droga e apreenderam munições de fuzil 7,62. Os entorpecentes foram levados para Tefé.

Os policiais estavam realizando patrulhamento fluvial no rio Japurá em combate à pirataria e ao tráfico de drogas.
Quando atracaram no porto de Maraã receberam uma denúncia de que dentro de um furo (canal do rio) a uma distância de aproximadamente 30 minutos do município haviam traficantes fortemente armados com fuzis 7,62 e que estes estavam com grande quantidade de carregamento de drogas.

Artigo anteriorMulher abandona o carro e se joga da ponte do Rio Negro; o corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Próximo artigoSTF rejeita denúncia da PGR contra deputado José Guimarães