Com chance de ser artilheiro do Brasileirão, Robinho prioriza título

Com dez gols no Campeonato Brasileiro, artilheiro da competição ao lado de Gabriel Jesus, do Palmeiras, o meia-atacante Robinho acredita que ser um goleador é importante. Ele, no entanto, destaca que prefere o titulo nacional pelo Atlético-MG.

“A artilharia é algo importante na carreira de jogador. Penso sempre no coletivo. Meu principal objetivo é levantar troféus. Se puder ser artilheiro do campeonato, sem dúvida vou ficar feliz”, confirmou.

Quando chegou ao Brasil, Robinho despertou a desconfiança de vários torcedores. O rendimento pior do que esperado no futebol chinês, que é considerado um mercado fraco pelos lados brasileiros, tirou créditos do jogador. Ele, entretanto, tem bons números com a camisa do Atlético-MG, entre eles a boa capacidade de finalização, com 2,5 chutes para conseguir marcar um gol.

“A gente tenta treinar bastante, sério, às vezes nos jogos surge só uma, então eu estou sempre próximo do gol para se Deus quiser as bolas continuarem entrando”, destacou Robinho.

Além de ser um dos principais artilheiros do Campeonato Brasileiro, Robinho é o goleador do time na temporada, com 21 tentos – restando dois gols para superar a marca do atacante Lucas Pratto na temporada 2015. Robinho garante que quer render mais.ESPN

Artigo anteriorN’Golo Kanté revela que recebeu ligação de Mourinho para ir ao Manchester United
Próximo artigoAvenida Constantino Nery será interditada neste sábado