Com dois tiros na cabeça, vendedor de carro é assassinado em frente a cartório na Djalma Batista

O vendedor de carros Pedro Cordeiro de Menezes, 40, foi assassinado com dois tiros na cabeça, por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira, 25, quando esperava por uma pessoa ao lado do Banco Bradesco, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, em frente a um cartório.

Um homem desceu de um carro do outro lado da avenida, atravessou a pista e, como se já tivesse premeditado o crime, seguiu na direção de Pedro Cordeiro. Quando se aproximou dele, sacou a arma de fogo da cintura, apontou e disparou os tiros contra a cabeça do vendedor de carros.

A morte do vendedor de carros foi instantânea e, segundo as testemunhas, o homem correu novamente para outro lado da pista, entrou no carro e fugiu do local. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária fizeram uma varredura em toda a área mas não conseguiram prender o autor dos tiros.

A suspeita principal é de que Pedro Cordeiro foi atraído para uma cilada, com base na dinâmica do crime, e a negociação de um carro pode estar ligada com seu assassinato.

 

Artigo anteriorCiro Gomes passa mal e é internado no Sírio Libanês, em SP
Próximo artigoRixa entre rivais do tráfico de drogas acaba em bala no bairro de Sanga Luzia