Com mulher, Cid Moreira manda recado aos filhos após queixas: “Drama”

Cid Moreira não está muito preocupado com o nome dele rodando por aí. O jornalista vem sendo criticado pelos filhos por suposto abandono afetivo e disseram que ele estaria sendo mantido em cárcere privado pela mulher, Fátima Sampaio Moreira.

Ela, que é empresária do jornalista, começa dizendo: “Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?” Na mesa, durante o jantar, ele responde: “Acima de tudo, estamos ligados pelo amor. A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos.”

Roger e Rodrigo, filhos do jornalista de 93 anos, afirmam que o pai sofre de demência e é tratado aos gritos pela mulher. “E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”, completou.

Entenda

Os filhos abriram um processo para interdição dele no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na terça-feira (20). Rodrigo e Roger Moreira, que recentemente trouxeram a público desavenças com o pai a respeito da futura herança, também afirmam que a madrasta, Fátima Sampaio está transferindo os bens do locutor para familiares dela.

A ação foi protocolada com pedido de urgência, alegando tratar-se de “pessoa idosa, senil e que tem problemas psiquiátricos ocasionados pela idade”. Nos documentos judiciais, Fátima é acusada de “depenar totalmente o idoso, em puro estelionato senil, apropriação indébita e formação de quadrilha”.

Ela também é acusada de maus-tratos e cárcere privado, sem que familiares próximos possam visitá-lo. Segundo os filhos, ela ofereceria comida estragada para o pai, além de deixá-lo sem medicação e agressões verbais. Ela também seria responsável por convencê-lo a deserdar os filhos. As informações são da ‘Folha’.

Artigo anteriorSammy nega marketing após separação de Pyong: “Peço respeito”
Próximo artigoAtor de “Drake e Josh” se pronuncia sobre condenação de Drake Bell