Com o apoio da polícia de Manacapuru, quadrilha é presa com 50 kg de droga

Jhonathan de Souza Fatin, 22 anos, Rômulo Albuquerque Pereira, 24 anos e Jander de Castro de Souza, 26 anos, foram presos na manhã deste sábado, 20, em Manacapuru (AM) por tráfico de drogas.

Com a quadrilha, equipes do Denarc, Seai, e Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, apreenderam 40 quilos de maconha do tipo skunk e 10 quilos de pasta base de cocaína, totalizando 50 quilos de entorpecentes avaliados em R$ 400 mil.

De acordo com a diretora-adjunta do Denarc, delegada Tamara Albano, os infratores foram presos em uma embarcação oriunda do município de Tefé, no momento em que a embarcação atracava no porto privativo de Manaus, situado no Centro da capital.

Consta que no momento em que a embarcação atracava em Manaus, as equipes realizaram revistas nas bagagens dos passageiros. A droga foi encontrada em cinco malas da quadrilha.

O titular da DIP de Manacapuru, Rodrigo Torres, ressaltou que a operação em conjunto com o Denarc e Seai foi satisfatória, uma vez que o município faz parte da rota do tráfico. “O trabalho em conjunto foi essencial para que conseguíssemos ter sucesso na apreensão, conseguimos tirar de circulação 50 quilos e dar um prejuízo de R$ 400 mil para o tráfico no Estado”, finalizou.

Jhonatan, Rômulo e Jander, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis no departamento o trio será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Artigo anteriorTrump desembarca na Árábia Saudita em sua primeira viagem internacional
Próximo artigoEscola do Corpo de Bombeiros realiza primeira feira literária