Apresentado pelo Flamengo no último dia 10, Armero começou a treinar com o elenco na segunda-feira e mostrou estar totalmente em casa. Mesmo com apenas três dias de atividade com o grupo, o lateral-esquerdo já aparenta bom entrosamento com os demais jogadores. Resgatando o espírito do “Armeration”, o colombiano brincou no treino da última quarta-feira com todos os companheiros e até com os jornalistas, indagando a todos: “Quieren bailar?” (querem dançar, em português).
A desenvoltura de Armero nos treinamentos com o elenco anima o técnico Vanderlei Luxemburgo. O colombiano viajará com a delegação para Juazeiro do Norte, no Ceará, e pode fazer a estreia pelo Flamengo sábado, no amistoso contra o Icasa. Na atividade tática de ontem, ele não se omitiu em nenhum momento e retribuiu todo o carinho que vem recebendo no Rubro-Negro. O atacante Eduardo da Silva falou sobre a recepção de Armero e fez coro para que ele faça as famosas danças em comemoração.
– O Armero chegou ao Flamengo há pouco tempo, mas o grupo fez questão de o abraçar completamente. Ele é um garoto muito positivo. Já ouvi falar da dancinha, mas ainda não assisti. Tomara que ele possa dançar muito aqui no time com todos os jogadores. Ele está bem aberto com o grupo, é gente boa – afirmou Eduardo da Silva.
A alegria mostrada por Armero nestes primeiros dias de Flamengo pode fazer ele dar uma nova cara para a carreira. No Milan (ITA), seu antigo clube, o lateral-esquerdo disputou apenas oito partidas na temporada 2014/2015. O pouco aproveitamento dele se repetiu na temporada 2013/2014 (18 no Napoli, da Itália, e cinco no West Ham, da Inglaterra). No Flamengo, o cenário indica que será um de sucesso!