Conselheiro do TCE-AM participa do primeiro Webcongresso Amazonense de Direito Administrativo

Professor na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o conselheiro-ouvidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Érico Xavier Desterro e Silva representará o Tribunal, na próxima terça-feira (26), no primeiro Webcongresso Amazonense de Direito Administrativo, promovido pelo Instituto Amazonense de Direito Administrativo (Iada), como um dos debatedores. O evento reúne grandes personalidades do direito administrativo brasileiro.

Com apoio do TCE-AM, o evento acontecerá na próxima semana, de segunda à sexta-feira (25 a 29/05), virtualmente, devido à pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus e discutirá os desafios e novos caminhos da administração pública durante e após a pandemia de Covid-19.

Os interessados em participar do evento podem realizar as inscrições gratuitamente até esta sexta-feira (22) para obter um passaporte para ter acesso a todos painéis por meio do link: www.sympla.com.br/inscricao?id=853888. Após o prazo para inscrição, os interessados só poderão realizar a inscrição pelo Zoom com acesso apenas a um painel. O Webcongresso será transmitido, ao vivo, pelo aplicativo Zoom e Youtube do Iada.

Artigo anteriorAté este sábado Caixa pagou R$ 60 bilhões em auxílio emergencial
Próximo artigoPrefeitura de Parintins entregará kits de medicamentos apessoas positivadas com coronavírus